expo "PRáTICAS DE MERGULHO-VôO"

Há um ano, lançávamos o nosso primeiro álbum, "Avôa". Produzido por Saulo Duarte e Klaus Sena, essa experiência nos presenteou desde o começo com parceiros que engrandeceram nossa caminhada e ampliaram a nossa visão sobre o Oto Gris. A partir da influência das artes plásticas, que é fundamental em nossa formação, veio a idéia de fazer um exercício de ressignificação desse trabalho. 

Para montar a exposição-show “Práticas de Mergulho-Vôo”, foram produzidas 10 obras, por artistas cujo trabalho admiramos e acompanhamos. A relação entre São Paulo, onde moramos, e Fortaleza, de onde viemos, costura as canções e a estética do álbum, e também reflete na escolha dos convidados. 

Bruno Miranda, Simon Fernandes, Bruno MedeirosDiego Maia, Rodrigo Oliveira, Walfrido Monteiro, Magno Leitão, Vitor Colares e nós, Davi Serrano e Jonas Gomes, também participaremos como expositores.

A mostra poderá ser vista no dia 3 e 4 de dezembro, na galeria Casa da Xiclet, em São Paulo, e também do dia 13 de Janeiro a 18 de fevereiro, no Salão das Ilusões, em Fortaleza. Para abrir as duas exposições, faremos show do Oto Gris com a formação de quarteto (Davi Serrano na guitarra e voz, Jonas Gomes no baixo, Victor Bluhm na bateria e Klaus Sena nos sintetizadores). Após a inauguração, a exposição será itinerante pelas ruas de cidades onde passarmos, em peças gráficas na linguagem lambe-lambe, onde também há uma premissa: “é preciso ocupar as cidades”.

 

Exposição:
São Paulo - Dias 3 e 4 de dezembro. partir das 14h. Show dia 3 as 19h.
pra saber mais: http://bit.ly/2glAnYp
Fortaleza - Dias 13 de janeiro a 18 de fevereiro.
Assessoria de Imprensa: carola.imprensa@gmail.com
Contato e encomendas: contato@otogris.com